Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Assistente virtual: sua casa sempre organizada com os incríveis benefícios desse AI

Continua após a publicidade

Neste artigo, falaremos sobre os benefícios de ter um assistente virtual para ajudá-lo a manter a casa sempre organizada. Embora existam diversos programas e assistentes virtuais disponíveis, escolhemos o Assistente Virtual da Google para este artigo.

Algumas vantagens do assistente

Assistente virtual: sua casa sempre organizada com os incríveis benefícios desse AI
Assistente virtual

Como todos sabem, uma das principais vantagens de ter um assistente virtual é que ele pode ser programado para fazer diversas tarefas, desde lembrar-nos de nossos compromissos até fazer compras online para nós. No entanto, você também pode configurar o assistente da Google para ajudá-lo a manter sua casa organizada.

Continua após a publicidade

Leia também: Casa organizada: como manter sempre limpa e em ordem

Formas de usá-lo

Por exemplo, se você estiver usando o Assistente Virtual da Google para fazer compras online, você pode pedir que ele crie uma lista de tarefas para manter sua casa organizada. Essa lista pode incluir coisas como tirar o lixo, arrumar a lavanderia e passar o aspirador de pó. Assim, todas as vezes que você fizer uma compra online, o Assistente da Google lembrará de adicionar essa tarefa à sua lista.

Lembretes

Você também pode configurar o Assistente Virtual da Google para lembrar-lhe de outras tarefas domésticas, como lavar os pratos ou regar as plantas. Basta dizer a ele para criar um lembrete para você e, em seguida, configurar uma hora específica para que ele te avise. Assim, você sempre saberá quando é hora de fazer essas tarefas e poderá mantê-las sob controle.

Continua após a publicidade

Onde está?

Além disso, o Assistente Virtual da Google também pode ajudar você a encontrar itens perdidos em sua casa. Por exemplo, se você perder suas chaves, basta pedir ao Assistente Virtual da Google para localizá-las para você. Ele usará o GPS do seu telefone para rastrear as chaves e, em seguida, fornecerá instruções para que você as encontre.

Organização otimizada

Finalmente, o Assistente Virtual da Google também pode ajudar você a organizar sua casa de maneira mais eficiente. Por exemplo, se você estiver procurando um lugar para guardar algo, basta pedir ao Assistente Virtual da Google para pesquisar por um local para você.

Ele analisará o tamanho e a forma do item e, em seguida, fornecerá uma lista de opções de armazenamento que podem ser adequadas para ele. Assim, você poderá escolher o melhor lugar para guardar seus pertences e manter sua casa organizada.

Como você pode ver, o Assistente Virtual da Google pode ser uma ótima ferramenta para ajudar você a manter sua casa organizada. Ele pode fazer muitas tarefas por você, incluindo lembrar-lhe de outras tarefas domésticas, encontrar itens perdidos e organizar sua casa de maneira mais eficiente.

Assim, você poderá gastar menos tempo se preocupando com a organização da sua casa e mais tempo desfrutando de sua vida.

Marcações:

1 comentário em “Assistente virtual: sua casa sempre organizada com os incríveis benefícios desse AI”

  1. Pingback: A Casa Automatizada Dos Seus Sonhos: Como Fazer Acontecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page