Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Banheiro higiênico: 7 práticas que você deve manter no seu banheiro

Banheiro higiênico: 7 práticas que você deve manter no seu banheiro
Banheiro higiênico
Continua após a publicidade

Não há nada como um banheiro limpo e fresco para começar o dia com o pé direito. Infelizmente, muitas pessoas não sabem como manter a higiene no banheiro, o que leva à proliferação de bactérias e mau cheiro. Aqui estão algumas dicas para manter o seu banheiro higiênico:

7 boas práticas para um banheiro higiênico

  1. Lave as mãos com frequência: é importante lavar as mãos com água e sabão sempre que usar o banheiro. Isso ajudará a evitar a disseminação de bactérias.
  2. Limpe o chão: certifique-se de que o chão do seu banheiro está sempre limpo. Isso evitará que as bactérias se proliferem.
  3. Troque as toalhas com frequência: é importante trocar as toalhas do banheiro com frequência, especialmente se forem usadas por mais de uma pessoa. Isso ajudará a evitar a disseminação de bactérias.
  4. Higiene pessoal: certifique-se de manter a higiene pessoal, lavando bem as mãos e o corpo com frequência. Isso também ajudará a evitar a proliferação de bactérias.
  5. Troque o lixo com frequência: certifique-se de que o lixo do seu banheiro é trocado com frequência. Isso ajudará a evitar o acúmulo de bactérias e mau cheiro.
  6. Limpeza do box de banho: certifique-se de que o seu box de banho está sempre limpo. Isso evitará a proliferação de bactérias e mau cheiro.

Leia também: Banheiro perfumado: 7 dicas para um banheiro cheiroso por mais tempo

  1. Desinfetantes: certifique-se de que os desinfetantes são usados com frequência no seu banheiro. Isso ajudará a evitar a proliferação de bactérias e mau cheiro.
  2. Escovas de dente protegidas: certifique-se de que as escovas de dente estão sempre protegidas. Isso evitará a contaminação das escovas com bactérias.
Continua após a publicidade

Seguindo estas dicas simples, você poderá manter o seu banheiro higiênico e livre de bactérias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page