Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Como não errar na decoração: 4 práticas essenciais para não errar

Como não errar na decoração: práticas essenciais para não errar
Como não errar na decoração
Continua após a publicidade

Se você não tem muita experiência em decoração, provavelmente já sentiu um medinho antes de começar um projeto, não é? Afinal, uma decoração errada estraga totalmente um ambiente. Portanto, se você está querendo saber como não errar na decoração da sua casa, veja as dicas que vamos passar a seguir. Com elas, você terá mais tranquilidade para se aventurar nesse mundo!

1. Como não errar na decoração?

O primeiro passo para não errar na decoração é… pesquisar! Como qualquer outra coisa que você for fazer, é importante que você se informe e saiba qual o estilo que mais combina com você. Além disso, existem diversos tutoriais na internet que podem te ajudar a tirar suas dúvidas. Com essas informações em mente, fica mais fácil escolher os móveis, objetos e cores que irão compor seu ambiente.

Continua após a publicidade

Leia também: Com renovar a decoração sem muita bagunça

2. Móveis

Após escolher o estilo da decoração, é hora de pensar na disposição dos móveis. Uma dica importante é fazer um sketch do ambiente, para ter uma noção de como será a disposição final. Com isso em mente, você pode começar a comprar os móveis e objetos que vão compor o ambiente.

3. Cores

Na hora de escolher as cores das paredes, é importante levar em consideração o tamanho do ambiente. Se for um espaço pequeno, é recomendado que você use tons mais claros, pois eles dão a sensação de amplitude. Já os tons escuros são mais indicados para espaços amplos, pois dão um ar de sofisticação.

Continua após a publicidade

4. O seu estilo é importante nessa hora

Por fim, é importante que você escolha objetos de decoração que te façam feliz. Afinal, a casa é o seu lar e deve refletir a sua personalidade. Com essas dicas em mente, você estará mais seguro para começar o seu projeto de decoração!

Gostou desse conteúdo? Aproveite para conferir outros artigos no blog e compartilhar nas suas redes para seus amigos também aprenderem a como não errar na decoração.

2 comentários em “Como não errar na decoração: 4 práticas essenciais para não errar”

  1. Pingback: Erros Comuns Na Decoração: 5 Erros Mais Cometidos Na Hora De Decorar

  2. Pingback: Decoração Prática: 6 Maneiras Fáceis De Melhorar O Seu Lar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page