Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Crochê na decoração: dicas e modelos

Crochê na decoração: dicas e de modelos
Crochê na decoração
Continua após a publicidade

Usar crochê na decoração é uma ótima opção para quem quer dar um toque especial à decoração da casa. O crochê pode ser usado para decorar móveis, quadros, almofadas e até mesmo cortinas. Crochê é uma técnica de tricô que utiliza um gancho para tecer os pontos, o que torna a peça única e com um toque artesanal.

Crochê na decoração: sala de estar

A sala de estar é um ambiente da casa que merece uma decoração especial. O crochê pode ser uma ótima opção para decorar a sala de estar, pois dá um toque aconchegante e acolhedor ao ambiente. Uma dica é usar crochê para fazer almofadas e quadros decorativos. As almofadas de crochê dão um toque de cor e alegria à decoração, além de serem extremamente confortáveis. Já os quadros crochê podem ser usados para decorar a parede da sala de estar e dar um toque de personalidade à decoração.

Continua após a publicidade

Leia também: Como fazer uma decoração na parede com quadrinhos

https://br.pinterest.com/pin/36099234501701627/

Crochê na decoração: quarto

O crochê também pode ser usado para decorar o quarto. Uma dica é usar crochê para fazer uma cortina de janela. A cortina de crochê dá um toque especial à decoração do quarto e pode ser feita em vários estilos e cores. Outra opção é usar crochê para fazer uma colcha de cama. A colcha de crochê dá um toque de aconchego e conforto à decoração do quarto e pode ser feita em diversos estilos e tamanhos.

https://br.pinterest.com/pin/248683210664639295/

Crochê na decoração: banheiro

O crochê também pode ser usado para decorar o banheiro. Uma dica é usar crochê para fazer uma capa para a tampa do vaso sanitário. Essa capa de crochê dá um toque de aconchego e conforto à decoração do banheiro e pode ser feita em diversos estilos e cores. Outra opção é usar crochê para fazer vários tapetinhos de banheiro, sendo ele para o box, pia e até para o vaso sanitário.

Continua após a publicidade

https://br.pinterest.com/pin/425801339768618290/

Crochê na decoração: cozinha

O crochê também pode ser uma ótima opção para decorar a cozinha, pois dá um toque todo especial ao ambiente. Quem lembra na infância nossas avós ou mãos usando capas de crochês para encapar alguns eletrodomésticos como liquidificador ou fazendo pequenos tapetinhos para por em cima dos balcões da cozinha, e logo após, colocar uma folhagem em cima. Bom, você pode repetir a tradição na sua casa.

https://br.pinterest.com/pin/682787993520325069/

Crochê na decoração: varanda e jardim

A varanda e o jardim também merecem uma decoração especial. O crochê pode ser uma ótima opção para decorar a varanda e o jardim. Para esse caso, você pode fazer almofadas para bancos que estejam na varanda. Também pode fazer toalhas de mesa e cortininhas.

https://br.pinterest.com/pin/314618723980450763/

E aí, gostou das nossas dicas? Usar crochê na decoração da casa é uma ótima opção para quem quer dar um toque de personalidade e aconchego à decoração. Experimente essas dicas e nos conte nos comentário como ficou o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page