Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Decoração comfy: como decorar um ambiente nesse estilo

Decoração comfy: como decorar um ambiente nesse estilo
Decoração comfy
Continua após a publicidade


A decoração Comfy é um estilo de decoração que se preocupa em criar um ambiente aconchegante e confortável. O objetivo é criar um espaço que seja convidativo e acolhedor, onde as pessoas se sintam à vontade para relaxar.

O que significa comfy?

Comfy significa algo que é confortável ou relaxante. Esse termo pode ser usado para descrever um ambiente, uma roupa ou até mesmo um estilo de vida.

O que seria esse estilo na decoração comfy?

Continua após a publicidade

O estilo Comfy é perfeito para quem busca um ambiente mais aconchegante e acolhedor. Se você gosta de passar o tempo em casa relaxando ou curtindo a companhia dos seus entes queridos, esse é o estilo ideal para você!

Leia também: Quarto aesthetic: como usufruir desse estilo

Os objetos de decoração Comfy costumam ser bem simples e funcionais. Nesse estilo, o importante é que as peças sejam confortáveis e práticas, para que você

Continua após a publicidade

Cores e textura

Para decorar um ambiente nesse estilo, você pode começar escolhendo uma paleta de cores neutras e mais suaves. Tons de bege, branco e marrom são ótimos para criar essa vibe comfy. Você também pode querer jogar algumas texturas no mix, como pelúcia, veludo e lã.

Mobília

Quando se trata de mobiliário, procure por peças que sejam confortáveis de usar e que convidem as pessoas a se sentarem e relaxarem. Sofás macios, poltronas aconchegantes e mantas quentes são ótimos para criar esse ambiente.

Para finalizar, não se esqueça dos toques pessoais! Adicione alguns itens que te façam sentir bem, como uma planta, um quadro de suas fotos favoritas ou até mesmo um bom livro. Lembre-se de que a decoração Comfy é sobre criar um espaço que te faça sendo em casa.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page