Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Decoração para hall de entrada: 9 dicas infalíveis

Decoração para hall de entrada: 9 dicas infalíveis
Decoração para hall de entrada
Continua após a publicidade

Dizem que a primeira impressão é a que fica, não é? O hall de entrada é o primeiro contato que nossas visitas têm com nossa casa. Então, você não vai querer errar na decoração. Veja como fazer uma decoração para hall de entrada de forma simples e com resultado lindo.

Decoração para hall de entrada

Siga as dicas a seguir:

Continua após a publicidade

1. Aposte nas cores claras: uma das formas de garantir uma decoração para hall de entrada aconchegante é apostar nas cores claras. O branco, por exemplo, é uma cor que transmite paz e tranquilidade.

2. Invista em um tapete: um bom tapete vai ajudar a acalmar a decoração do seu hall de entrada. Aposte em um modelo que combine com as cores da sua decoração.

3. Coloque uma planta: as plantas são ótimas para dar um toque de vida à decoração. Aposte em uma espécie que se dê bem com o clima da sua região.

Continua após a publicidade

4. Escolha o mobiliário certo: o mobiliário do hall de entrada precisa ser funcional e bonito. Escolha peças que sejam resistentes, para que possam suportar o tráfego intenso.

5. Pendure decorações: as decorações são ótimas para personalizar a decoração do seu hall de entrada. Pendure quadros, espelhos e outros objetos que combine com o estilo da sua decoração.

Leia também: Decoração para varanda: varanda aconchegante e linda gastando pouco

6. Escolha a iluminação certa: a iluminação do hall de entrada precisa ser funcional e aconchegante. Aposte em lâmpadas de LED, que consomem menos energia.

7. Invista em um porta-chaves: um porta-chaves é útil para manter as chaves do seu hall de entrada organizadas. Escolha um modelo que combine com a decoração da sua casa.

8. Coloque um espelho: o espelho é útil para dar mais amplitude ao espaço. Além disso, o espelho reflete a luz, dando um toque de sofisticação à decoração.

9. Escolha o piso certo: o piso do hall de entrada precisa ser resistente e fácil de limpar. Aposte em um modelo que combine com o estilo da decoração da sua casa.

Siga essas dicas e decore o seu hall de entrada de forma simples e o resultado ficará lindo.

1 comentário em “Decoração para hall de entrada: 9 dicas infalíveis”

  1. Pingback: Mudroom: O Que é E Como Ele Pode Deixar Sua Casa Mais Funcional E Organizada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page