Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Estilo boho: entenda o que é e como aplicar na sua decoração

Estilo boho: entenda o que é e como aplicar na sua decoração
Estilo boho
Continua após a publicidade

O estilo boho é uma tendência que veio para ficar. Se você ainda não sabe o que é, ou como aplicar esse estilo na sua decoração, este post é para você!

O que é estilo boho?

O estilo boho nasceu da mistura de várias culturas e é caracterizado pelo uso de tecidos leves, cores neutras e elementos naturais. O boho chic é uma variação do boho que ficou muito popular nos últimos anos.

Qual a diferença entre boho e boho chic?

Continua após a publicidade

A principal diferença entre o boho e o boho chic é que o primeiro é mais simples e despojado, enquanto o segundo é mais elaborado e sofisticado.

Como ter o estilo boho chic?

Para ter o estilo boho chic é importante investir em peças de decoração que tenham personalidade. Procure por tecidos leves e estampados, almofadas com franjas e vasos de cerâmica. Aposte também em móveis vintage e objetos de artesanato.

Aplicar o boho na decoração

Para aplicar o boho na decoração da sua casa, você pode escolher uma das duas opções: o estilo boho ou o boho chic. Se você quer algo mais simples, invista em tecidos leves e cores neutras. Já se você quer um ambiente mais elaborado, aposte em peças de decoração com personalidade.

Continua após a publicidade

Leia também: Estilo Japandi: conheça essa tendência que está dominando a decoração

Sendo assim, agora que você já sabe o que é o boho e como aplicar na sua decoração, não perca mais tempo e comece a montar o seu ambiente.

Lembre-se sempre de misturar peças de diferentes estilos para que o seu ambiente fique com a sua cara. O importante é que você se sinta bem no seu lar!

Marcações:

1 comentário em “Estilo boho: entenda o que é e como aplicar na sua decoração”

  1. Pingback: Decoração Boho Chic: A Arte De Decorar Sem Regras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page