Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Estilos de papéis de parede: conheça os 5 tipos mais comuns

Estilos de papéis de parede: conheça os 5 tipos mais comuns
Estilos de papéis de parede
Continua após a publicidade

Os papéis de parede estão cada vez mais em alta e são uma ótima opção para dar um toque de personalidade ao seu lar. Mas você sabe quais os estilos de papéis de parede existem? Neste post, vamos conhecer os 5 estilos de papéis de parede mais comuns.

Mas primeiro….

Por que usar papel de parede na decoração?

Continua após a publicidade

Além de ser uma forma rápida e prática de renovar a decoração da sua casa, os papéis de parede também são uma ótima opção para quem quer esconder imperfeições na parede ou simplesmente dar um toque de originalidade ao ambiente.

Estilos de papéis de parede mais comuns

1. Papel de parede adesivo: esse é um dos estilos de papel de parede mais populares atualmente, pois é fácil de aplicar e remove-se sem danificar a parede. Além disso, é uma ótima opção para quem quer mudar o visual da casa com frequência, pois é possível trocá-lo sem muito trabalho.

2. Papel de parede texturizado: esse tipo de papel de parede é ideal para quem quer dar um toque de luxo e sofisticação ao ambiente. Ele possui uma textura que imita materiais nobres, como a madeira ou o mármore, por exemplo.

Continua após a publicidade

3. Papel de parede fotográfico: esse é o tipo de papel de parede perfeito para quem quer personalizar a decoração da casa com uma foto ou imagem que tenha significado especial. É possível encontrar papéis de parede fotográficos com diversos temas, desde paisagens exuberantes até retratos de familiares e amigos.

Leita também: Tinta ou papel de parede: qual vale mais para sua reforma

4. Papel de parede vinílico: esse tipo de papel de parede é feito de um material resistente e impermeável, o que o torna ideal para ambientes com umidade, como cozinhas e banheiros. Além disso, é fácil de limpar e muito durável.

5. Papel de parede tradicional: esse é o tipo de papel de parede mais comum e que costuma ser aplicado em ambientes internos, como salas e quartos. Ele é feito de tecido e pode ser encontrado em diversas cores e estampas.

Dentre os estilos de papéis de parede, qual o seu favorito? Conte para a gente nos comentários!

Marcações:

2 comentários em “Estilos de papéis de parede: conheça os 5 tipos mais comuns”

  1. Pingback: Cuidados Com Papel De Parede: Dicas Para Aplicar E Conservar Por Mais Tempo

  2. Pingback: Como Fazer Uma Decoração Da Sala De Tv Com Conforto E Funcionalidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page