Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Janela para cozinha: os modelos mais indicados para esse ambiente

Continua após a publicidade

As janelas são extremamente importantes em qualquer ambiente, pois além de permitirem a entrada de luz natural, elas também garantem a ventilação do local. No entanto, é preciso tomar cuidado na hora de escolher o modelo ideal para cada ambiente, pois alguns podem não atender às necessidades específicas de cada um.

A cozinha, por exemplo, é um ambiente que exige muita ventilação e iluminação natural. Por isso, é importante escolher uma janela que atenda a essas necessidades.

Continua após a publicidade

Neste artigo, vamos mostrar os modelos de janelas mais indicados para cozinha e quais são as suas principais características.

Janela para cozinha: os modelos mais indicados para esse ambiente
Canva, 2022.

Como escolher a janela para cozinha corretamente?

Existem 5 princpais e mais comuns modelos de janelas para cozinha. Vamos falar sobre cada um deles:

1- Janela basculante

Uma janela basculante é um tipo de janela que se abre verticalmente, como uma porta. As janelas basculantes são ideais para ambientes pequenos, pois não ocupam muito espaço.

Continua após a publicidade

https://br.pinterest.com/pin/382454193368448687/

Além disso, elas são fáceis de abrir e fechar, o que é útil em situações em que você precisa rapidamente deixar entrar ou sair ar do ambiente.

2- Janela de PVC

As janelas de PVC são ideais para cozinhas, pois são extremamente duráveis e oferecem uma ótima isolamento térmico. Além disso, elas são fáceis de manter e podem ser encontradas em diversos modelos e estilos.

https://br.pinterest.com/pin/679621400033565607/

3- Janelas venezianas

As janelas venezianas são ideais para a cozinha, pois permitem um controle maior da iluminação e do vento. Elas também proporcionam um visual mais clean e moderno para o ambiente.

4- Janelas de correr

As janelas de correr são uma ótima opção para a cozinha, pois são práticas e de fácil limpeza. Além disso, elas permitem a entrada de maior quantidade de luz natural no ambiente, o que é ideal para cozinhar.

https://br.pinterest.com/pin/1618549856935038/

5- Janela pivotante

A janela pivotante é um modelo de janela ideal para cozinhas, pois possui um design moderno e funcional. Sua principal vantagem é a facilidade de limpeza, já que o vidro fica totalmente exposto. Além disso, esse tipo de janela permite a ventilação e iluminação naturais do ambiente.

https://br.pinterest.com/pin/761319512024593464/

Depois de conferir as nossas dicas, ficou fácil escolher a janela para cozinha ideal para você. Além da funcionalidade, é importante que o modelo escolhido seja compatível com o ambiente e com as suas necessidades.

Leia também: Cortina para janela de vidro: vamos te mostrar o modelo ideal para sua janela

Esperamos que esse post tenha ajudado você a tomar a melhor decisão para o seu lar!

1 comentário em “Janela para cozinha: os modelos mais indicados para esse ambiente”

  1. Pingback: Tipos De Janelas: Qual A Melhor Para O Seu Lar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page