Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Nanoglass na decoração: entenda o que é e como usar

Nanoglass na decoração: entenda o que é e como usar
Nanoglass na decoração
Continua após a publicidade

Existe uma novidade no universo da decoração chamada Nanoglass. Você já ouviu falar? Se ainda não, chegou a hora de saber mais sobre esse material que está fazendo sucesso na hora de compor ambientes.

O que é nanoglass?

O nanoglass é um vidro temperado com nanocristais, ou seja, cristais extremamente pequenos. Esse material é bastante resistente, além de ser muito bonito e versátil.

Continua após a publicidade

Por ser um vidro, o nanoglass pode ser usado em diversos ambientes da casa, desde a cozinha até a área de serviço. Ele pode ser usado para fazer revestimentos, bancadas, mesas, e até mesmo na composição de mobiliário.

O nanoglass também é uma ótima opção para quem quer fugir do tradicional revestimento de quartzo. Isso porque ele oferece um acabamento mais clean e sofisticado, além de ser uma opção mais em conta.

Quais as vantagens em usar nanoglass na decoração?

Além de ser um material bonito e versátil, o nanoglass tem algumas vantagens em relação a outros materiais. Confira:

Continua após a publicidade

  • Ele é mais resistente que o vidro comum;
  • Não amarela com o tempo;
  • É impermeável;
  • Não é poroso;
  • Não absorve odor;
  • É fácil de limpar.

Por ser um material tão resistente, o nanoglass é uma ótima opção para ambientes que precisam de cuidados especiais, como a cozinha e a área de serviço.

Como usar o nanoglass na decoração?

O nanoglass pode ser usado de diversas maneiras na decoração. Ele pode compor revestimentos, bancadas, mesas e até mesmo mobiliário.

Para usar o nanoglass na decoração da sua casa, basta escolher o ambiente que você quer compor com esse material. Em seguida, é só escolher a forma como você quer usá-lo.

Leia também: Portas de vidro: vale ou não vale a pena?

Por exemplo, para fazer um revestimento de parede, basta escolher as peças de nanoglass que você quer usar e colocá-las na parede da maneira que preferir. Já para fazer uma bancada ou uma mesa, basta escolher a peça de nanoglass que mais combina com o ambiente e fixá-la no lugar desejado.

O importante é fazer um teste antes de comprometer toda a decoração do seu ambiente. Coloque algumas peças de nanoglass em um cantinho da casa e veja como fica. Caso goste do resultado, basta continuar a decoração.

O que achou dessas dicas? Já conhecia o nanoglass? Comente abaixo!

Marcações:

1 comentário em “Nanoglass na decoração: entenda o que é e como usar”

  1. Pingback: Marmoglass: Principais Características E Como Usar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page