Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Pisos para banheiro: quais os tipos mais comuns e qual escolher

Pisos para banheiro: quais os tipos mais comuns e qual escolher
Pisos para banheiro
Continua após a publicidade

Banheiros são áreas úmidas e, por isso, é importante ter um piso que seja antiderrapante e fácil de limpar. Mas, com tantos tipos de pisos para banheiros no mercado, pode ser difícil saber qual é o ideal para a sua casa.

Aqui, explicamos os diferentes tipos de pisos para o banheiro e as suas vantagens e desvantagens, para que você possa escolher o piso perfeito para o seu banheiro.

6 pisos para banheiros mais comuns

Continua após a publicidade

Os pisos para banheiros mais comuns são os seguintes:

Cerâmica: um dos pisos para banheiros mais populares, a cerâmica é um material durável e antiderrapante, além de ser fácil de limpar. No entanto, pode ser um pouco frio para pisar descalço e pode se rachar se for exposto a objetos pesados ​​ou quedas.

Porcelana: outro tipo popular de piso para banheiro, a porcelana é um material durável e resistente a riscos, arranhões e quedas. É também antiderrapante e fácil de limpar. No entanto, pode ser um pouco caro e pode se manchar com alguns produtos de limpeza.

Continua após a publicidade

Pedra natural: pisos de pedra natural, como mármore ou granito, são extremamente duráveis ​​e resistentes a quedas e arranhões. Eles também são antiderrapantes e fáceis de limpar. No entanto, são mais caros que outros pisos para banheiros e podem ser escorregadios se molhados.

Vinil: pisos de vinil são um dos pisos para banheiros mais baratos e são fáceis de instalar. Eles também são fáceis de limpar e podem imitar outros pisos, como a madeira ou a pedra. No entanto, pisos de vinil podem ser menos duráveis ​​que outros pisos para banheiros e podem se manchar ou rasgar facilmente.

Laminado: pisos laminados são duráveis, resistentes a arranhões e fáceis de limpar. No entanto, eles podem se manchar facilmente e podem ser escorregadios se molhados.

Madeira: pisos de madeira são um dos pisos para banheiros mais populares, pois são duráveis, bonitos e fáceis de limpar. No entanto, pisos de madeira podem ser escorregadios se molhados e podem se manchar facilmente.

Leia também: Piso frio: como escolher e usar na decoração da sua casa

Qual é o piso para banheiro ideal para a sua casa? Isso depende do seu estilo de vida, do seu orçamento e das suas preferências pessoais. No entanto, independentemente do piso para banheiro que você escolher, certifique-se de que ele seja antiderrapante e fácil de limpar, para manter o seu banheiro seguro e higiênico.

1 comentário em “Pisos para banheiro: quais os tipos mais comuns e qual escolher”

  1. Pingback: Como Escolher O Piso Perfeito Para A Sua Casa: 9 Opções Mais Comuns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page