Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Rack para sala: tendências e dicas de decoração

Quais as tendências de rack para sala e dicas de decoração
Rack para sala
Continua após a publicidade

O rack é uma peça versátil que pode ser usada de diversas maneiras na decoração da sua casa. Um rack para sala pode ser usado como um móvel para TV, como um nicho decorativo ou até mesmo como uma divisão de ambientes.

O rack também é uma ótima opção se você está procurando um móvel funcional, pois ele pode acomodar diversos objetos e acessórios. Esse móvel vem em diversos tamanhos, cores e materiais. Ele também é uma opção de móvel que se adapta a diversos ambientes, principalmente salas e quartos.

Qual a tendência de rack para sala?

Continua após a publicidade

Atualmente os racks mais baixos são os mais procurados, pois eles ocupam menos espaço e são ideais para ambientes pequenos. Além disso, os racks com painéis de madeira são uma ótima opção para quem quer um rack mais clean e sofisticado.

Leia também: Como decorar uma sala de estar moderna com essas dicas

Como usar rack na sala?

Para escolher o rack ideal para a sua sala, basta considerar qual será a função do rack na decoração do ambiente. Se você quer usar o rack como um móvel para TV, por exemplo, basta escolher um rack com as medidas ideais para o seu televisor e que tenha espaço para os aparelhos eletrônicos.

Continua após a publicidade

No entanto, o rack para sala também é uma ótima opção de móvel para dividir ambientes, basta escolher um rack com painel e usar os nichos para colocar objetos decorativos ou acessórios.

Qualquer rack que você escolher para a sua sala, fique atento às medidas do ambiente e a altura do rack para não comprometer a circulação no ambiente.

Qual a melhor cor de rack para sala?

A cor do rack para sala vai depender do seu estilo de decoração e da paleta de cores do ambiente. Se você quer um rack mais discreto, uma ótima opção é o rack branco, que combina com diversos estilos de decoração. Já o rack preto é uma ótima opção para quem quer um rack mais sofisticado.

Para ambientes mais alegres e descontraídos, os racks coloridos são uma ótima opção. Eles podem ser usados como um ponto de cor no ambiente ou como uma forma de agregar personalidade à decoração.

Gostou dessas dicas? Compartilhe com suas amigos nas redes.

Marcações:

2 comentários em “Rack para sala: tendências e dicas de decoração”

  1. Pingback: Rack Para Sala Pequena: Como Escolher O Modelo Ideal Para O Seu Ambiente

  2. Pingback: Rack, Estante Ou Painel Para TV – O Que Escolher Para Sua Casa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page