Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Revestimento cimentício: como fazer e decorar sua casa

Revestimento cimentício: como fazer e decorar sua casa
Revestimento cimentício
Continua após a publicidade

O revestimento cimentício é uma ótima opção para quem quer deixar sua casa com um toque a mais de sofisticação. Além de ser uma excelente forma de proteger as paredes, o revestimento cimentício também é muito fácil de ser aplicado e pode ser encontrado em diversas cores e texturas.

O que significa a palavra cimentício?

Para quem não sabe, o revestimento cimentício é uma espécie de argamassa que é aplicada sobre as paredes para dar um acabamento mais refinado. Além de ser uma ótima opção para quem quer renovar a decoração da casa, o revestimento cimentício também é uma ótima forma de proteger as paredes contra umidade e outros danos.

Como fazer revestimento cimentício?

Continua após a publicidade

Aplicar o revestimento do tipo cimentício é muito simples e pode ser feito por qualquer pessoa. Basta escolher a cor e o tipo de textura que você mais gosta e seguir as instruções da embalagem. Após aplicar o revestimento, é importante deixar a parede secar completamente antes de decorá-la.

Leia também: Como fazer uma parede de cimento queimado + dica de decoração

O que é porcelanato cimentício?

Porcelanato do tipo cimentício, como o próprio nome já diz, é um tipo de revestimento feito a base de cimento. Ele pode ser encontrado em diversas cores e texturas, o que o torna uma ótima opção para quem quer dar um toque de personalidade à decoração da casa. Além disso, o porcelanato do tipo cimentício é muito resistente e pode ser aplicado em diversos ambientes, desde cozinhas e banheiros até áreas externas.

Continua após a publicidade

Cimentício na decoração

O revestimento cimentício é uma ótima opção para quem quer incrementar a decoração da casa. Além de ser uma forma prática e fácil de renovar o ambiente, o revestimento do tipo cimentício também é muito versátil e pode ser aplicado em diversos ambientes, desde cozinhas e banheiros até áreas externas.

Uma das vantagens do revestimento cimentício é que ele pode ser encontrado em diversas cores e texturas, o que permite que você crie um ambiente totalmente personalizado. Para escolher a cor e a textura ideal para o seu revestimento cimentício, basta levar em consideração o estilo da decoração da sua casa.

Se você quer um ambiente mais clean e minimalista, uma boa opção é escolher um revestimento cimentício branco ou bege. Já se você quer um ambiente mais descontraído e alegre, uma boa pedida são os revestimentos cimentícios coloridos.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

1 comentário em “Revestimento cimentício: como fazer e decorar sua casa”

  1. Pingback: Como Mudar A Cor De Uma Parede Com Textura Com Essas Dicas De Pintura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page