Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Sala boho simples: dicas para adaptar esse estilo na sua sala de estar

Continua após a publicidade

O estilo Boho é uma tendência popular hoje em dia, mas nem todos sabem como fazê-lo funcionar em sua própria casa.

Aqui estão algumas dicas para ajudar você a criar uma decoração de sala boho simples e fácil que se adapte ao seu estilo e espaço.

Sala boho simples: dicas para adaptar esse estilo na sua sala de estar
Sala boho simples

Decoração boho

Continua após a publicidade

Quando se trata de decoração boho, pense em materiais naturais e tons de terra. Tente usar móveis de madeira, cestas de vime e tapetes coloridos para criar um espaço quente e convidativo.

Você também pode adicionar alguns toques divertidos com almofadas de franja, penduras de parede de macramê e plantas em vasos. Basta manter o visual leve e arejado para que não se sinta muito desorganizado.

Móveis

Quando se trata de móveis, você vai querer se ater a algumas peças-chave. Um sofá ou sofá neutro é uma obrigação, assim como algumas cadeiras ou um sofá amoroso.

Continua após a publicidade

Você pode adicionar algumas peças coloridas como uma otomana ou mesa de café, mas mantenha a aparência geral simples e neutra. Isto ajudará a manter a sensação de espaço aberto e arejado.

Tratamentos de janela

Os tratamentos de janela também são uma parte fundamental do visual boho. Tente usar cortinas ou cortinas leves em um tecido natural como algodão ou linho. Você também pode adicionar alguns padrões ou texturas divertidas, como crochê ou macramé.

Se você tiver alguma janela grande em sua sala, certifique-se de aproveitá-la e deixe entrar muita luz natural.

Piso

Finalmente, quando se trata de pisos, tente usar um material natural como madeira, bambu ou cortiça. Isto ajudará a manter a vibração boho em toda a sala.

Cantinho de plantas

Se você quer acrescentar um pouco de vegetação à sua sala de estar boho, por que não criar um canto de planta? Esta é uma ótima maneira de acrescentar um pouco de vida e cor ao espaço.

Você pode usar um pequeno canto da sala ou mesmo uma parede inteira para criar seu canto de planta. Basta garantir que você tenha espaço suficiente para todas as suas plantas!

Além das plantas, você também pode incluir coisas como vasos, vasos e estatuetas para completar o visual.

Leia também: Decoração boho: Como criar um ambiente aconchegante e descontraído em sua casa

O estilo Boho é uma tendência popular hoje em dia, mas nem todos sabem como fazê-lo funcionar em sua própria casa. Com essas dicas você será capaz de criar uma linda decoração boho para sua sala de estar.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page