Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Como decorar uma sala em tons de cinza: resultado lindo

Como decorar uma sala em tons de cinza: resultado lindo
Sala em tons de cinza
Continua após a publicidade

Quer dar um toque sofisticado à sua casa, mas não sabe por onde começar? Que tal apostar em uma sala de estar cinza? Como o tom é neutro, você pode decorá-la de acordo com seu gosto pessoal, sem se preocupar muito com a harmonia das cores.

Vantagens de uma sala em tons de cinza?

Uma das grandes vantagens de decorar uma sala em tons de cinza é que você pode optar por uma variedade de estilos de decoração, desde o clássico até o moderno. Como o cinza combina com a maioria das cores, você também pode variar as tonalidades para dar um toque de cor à sua sala.

Usando essa tonalidade

Continua após a publicidade

Para decorar uma sala cinza, você pode começar escolhendo a cor das paredes. Como o cinza é um tom neutro, ele combina bem com qualquer cor. Você também pode usar o cinza para pintar uma única parede e deixar as outras brancas ou em tons claros.

Leia também: Enfeites para sala de estar: dicas para decorar esse ambiente

Outra forma de decorar uma sala cinza é escolher um tom mais claro para as paredes e usar o cinza para os móveis ou acessórios. Você também pode variar as tonalidades de cinza para dar um toque de cor à sua sala. Para um ambiente mais aconchegante, você pode usar um tom mais escuro de cinza para as paredes e um tom mais claro para os móveis.

Continua após a publicidade

Qual cor de cortina combina com sala cinza?

Uma dica para decorar uma sala cinza é escolher uma cor de cortina que combine com a sala. Como o cinza combina com a maioria das cores, você pode escolher qualquer cor que combine com o tom da sua sala. Se você quer um ambiente mais clean, pode optar por uma cortina branca. Para um ambiente mais aconchegante, você pode escolher uma cor quente, como o amarelo ou o laranja.

Gostou dessas dicas? Nos conto como você irá decorar sua sala em tons de cinza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page