Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Sofá retrátil: como escolher o melhor para sua sala

Sofá retrátil: como escolher o melhor para sua sala
Sofá retrátil
Continua após a publicidade

Quando pensamos em comprar um novo sofá, logo nos vem à cabeça o tradicional modelo de três lugares. No entanto, os sofás retráteis estão ganhando cada vez mais espaço nas salas de estar brasileiras.

Mas antes de escolher o seu modelo favorito, é importante ficar atento a alguns detalhes. O que você precisa se atentar antes de comprar um sofá retrátil?

Mas antes, o que é um sofá retrátil

Continua após a publicidade

Basicamente, um sofá retrátil é um modelo de sofá que pode ser transformado em uma cama. Geralmente, eles possuem um mecanismo que permite estender o assento e aumentar a superfície para dormir. Alguns modelos também possuem um compartimento para guardar cobertores e travesseiros.

Os sofás retráteis são ideais para ambientes pequenos, como apartamentos. Como eles podem ser usados como uma cama extra, também são uma ótima opção para hospedar visitas inesperadas.

Como escolher o sofá retrátil ideal para a sua sala?

Na hora de escolher um sofá retrátil, é importante considerar o tamanho da sua sala. O modelo ideal deve ter o tamanho certo para o seu ambiente, sem ficar nem muito grande nem muito pequeno.

Continua após a publicidade

Outro ponto importante é o conforto. Lembre-se de que o sofá é um móvel que você irá usar todos os dias, então ele precisa ser confortável. Procure modelos que sejam ergonômicos e que ofereçam o suporte ideal para a coluna.

Ao escolher o tecido do seu sofá, fique atento às suas necessidades. Se você tem animais de estimação, por exemplo, é importante optar por tecidos que sejam fáceis de limpar. Já se você tem crianças em casa, os tecidos mais resistentes são a melhor opção.

Leia também: Como escolher o sofá certo para minha casa: 5 dicas infalíveis

E para finalizar, preste atenção na garantia do produto. Comprar um sofá retrátil com garantia é a melhor forma de garantir que você está fazendo um bom investimento.

Siga essas dicas e escolha o sofá retrátil ideal para a sua sala!

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page