Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Wabi-sabi na decoração: como aplicar essa filosofia na decoração da sua casa

Wabi-sabi na decoração: como aplicar essa filosofia na decoração da sua casa
Wabi-sabi na decoração
Continua após a publicidade

Quem nunca ouviu falar do conceito Wabi-sabi? Wabi-sabi é uma filosofia de vida que prega o aceitar o imperfeito e o incompleto. É uma forma de ver a beleza nas coisas que parecem comuns ou mesmo imperfeitas.

E o que isso tem a ver com decoração? Aplicar o conceito Wabi-sabi na decoração da sua casa é abraçar a imperfeição e criar um ambiente aconchegante e acolhedor.

Continua após a publicidade

A seguir, vamos mostrar como você pode aplicar o conceito Wabi-sabi na decoração da sua casa:

1. Aceite o imperfeito

Aceitar o imperfeito é a base do conceito Wabi-sabi. É importante lembrar que não há perfeição na natureza. E o que é imperfeito para alguns, pode ser perfeito para outros.

2. Crie um ambiente aconchegante

Criar um ambiente aconchegante é outra forma de aplicar o conceito Wabi-sabi na decoração da sua casa. Para isso, você pode usar alguns dos seguintes elementos:

Continua após a publicidade

  • Velas
  • Travesseiros
  • Cobertores
  • Cortinas

3. Abrace a simplicidade

Abraçar a simplicidade é outra forma de aplicar o conceito Wabi-sabi na decoração da sua casa. É importante lembrar que o objetivo é criar um ambiente aconchegante e não encher a casa de coisas.

4. Use o que você tem

Use o que você tem é outra dica para aplicar o conceito Wabi-sabi na decoração da sua casa. Não é preciso comprar novos móveis ou objetos de decoração para aplicar o conceito Wabi-sabi. Você pode usar o que já tem e dar um toque pessoal à decoração.

Leia também: Cantinho zen: como criar um ambiente de paz na sua casa

5. Crie sua própria estética Wabi-sabi

Crie sua própria estética Wabi-sabi é a última dica para aplicar o conceito Wabi-sabi na decoração da sua casa. Não há regras para isso. Basta seguir o seu coração e criar um ambiente que te faça sentir bem.

Sendo assim, o conceito Wabi-sabi pode ser aplicado na decoração da sua casa de diversas formas. Basta seguir as nossas dicas e criar o ambiente que você sempre sonhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page