Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

5 árvores para jardim interno que você precisa conhecer

5 árvores para jardim interno que você precisa conhecer
Árvores para jardim interno
Continua após a publicidade

Se você está pensando em criar um jardim de inverno dentro da sua casa, então árvores para jardim interno serão uma boa pedida! Você pode escolher árvores de diferentes tamanhos e espécies, dependendo do espaço disponível e da sua preferência pessoal. Algumas árvores populares para jardins de inverno são as seguintes:

Árvore Karaka

https://br.pinterest.com/pin/807340670686083084/

Também conhecida como Corynocarpus laevigatus, essa árvore é nativa da Nova Zelândia e pertence à família das lauráceas. É uma árvore de tamanho médio que pode crescer até 20 metros de altura, mas também pode ser cultivada em forma de árvore Bonsai. A árvore Karaka é conhecida por suas folhas verdes brilhantes e lisas, que são cobertas por um revestimento oleoso.

Árvore Estrelítzia

https://br.pinterest.com/pin/492649949162471/
Continua após a publicidade

A árvore Estrelítzia, também conhecida como Árvore das Flores, é uma árvore nativa da África do Sul. Pertence à família das Strelitziaceae e pode crescer até 10 metros de altura. Suas folhas são longas e estreitas, enquanto as flores são alaranjadas e amarelas e se parecem muito com as flores da árvore Araucária.

Árvore Cheflera

https://br.pinterest.com/pin/98938523056987622/

A árvore Cheflera é uma árvore nativa da Austrália, Ásia e Polinésia. Pertence à família das Euphorbiaceae e pode crescer até 15 metros de altura. Suas folhas são grandes e verdes, enquanto as flores são brancas ou amarelas.

Leita também: Plantas para quartos: conheça as melhores opções

Continua após a publicidade

Árvore Dragoeiro

https://br.pinterest.com/pin/588001295108500867/

A árvore Dragoeiro é uma árvore nativa da África, Ásia e Austrália. Pertence à família das Euphorbiaceae e pode crescer até 20 metros de altura. Suas folhas são grandes e verdes, enquanto as flores são brancas ou amarelas.

Árvore Rhapis

https://br.pinterest.com/pin/461267186843385948/

A árvore Rhapis, também conhecida como Árvore de Palma, é uma árvore nativa da Ásia. Pertence à família das Arecaceae e pode crescer até 10 metros de altura. Suas folhas são grandes e verdes, enquanto as flores são brancas ou amarelas.

Sendo assim, árvores para jardim de interno são ótimas opções para quem quer criar um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo florido dentro de casa. Espero que tenha gostado das árvores que selecionei para você!

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas possam conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page