Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Banheiro cheiroso: 6 dicas para um banheiro sempre cheiroso

Banheiro cheiroso: 6 dicas para um banheiro sempre cheiroso
Banheiro cheiroso
Continua após a publicidade

Nada como um banheiro cheiroso e limpinho, não é? Tudo muda quando entramos em um banheiro higienizado e com bom cheiro, mas como mantê-lo assim?

Aqui estão 6 dicas para banheiros sempre cheirosos:

Truques para manter o banheiro cheiroso sempre

  1. Borrifador de água com cheirinho nas toalhas: ter um banheiro com toalhas limpas e cheirosas é importante para manter o banheiro sempre cheiroso. Para isso, basta borrifar as toalhas com um pouco de água e colocar uma gotinha do seu amaciante favorito.
  2. Papel higiênico perfumado: outro item importante para um banheiro sempre cheiroso é o papel higiênico. Procure usar uma marca que ofereça uma variedade de opções perfumadas e seja fácil de encontrar em qualquer mercado.
  3. Limpeza: manter o banheiro sempre limpo é a chave para um banheiro cheiroso. É importante lavar o banheiro todos os dias, especialmente se você tem muitos convidados. Se possível, use um produto de limpeza natural, como vinagre ou bicarbonato de sódio.
Continua após a publicidade

Leia também: Banheiro limpo: como fazer uma limpeza completa no seu banheiro

  1. Óleo essencial na lixeirinha: os óleos essenciais são uma ótima maneira de manter o banheiro sempre cheiroso. Coloque algumas gotinhas de óleo essencial na lixeira do banheiro e troque-o regularmente.
  2. Vaso limpo sempre: é importante manter o vaso sanitário sempre limpo, especialmente se você tem crianças em casa. Use um produto de limpeza que seja eficaz para remover todas as sujeiras. Use pastilhas de cheirinho dentro do vaso regularmente.
  3. Ralo do banheiro: outro lugar que pode causar mau cheiro no banheiro é o ralo. É importante limpar o ralo do banheiro semanalmente para evitar mau cheiro. Você pode usar uma escova de dentes para limpá-lo ou comprar um produto especial para limpeza de ralos. Existem pastilhas nos supermercados para colocar dentro do ralo e assim, evitar o mau cheiro.

Seguindo essas dicas, você pode ter um banheiro sempre cheiroso e limpo.

Compartilhe esse conteúdo com suas amigas!

Continua após a publicidade

Marcações:

2 comentários em “Banheiro cheiroso: 6 dicas para um banheiro sempre cheiroso”

  1. Pingback: Banheiro Perfumado: 7 Dicas Para Um Banheiro Cheiroso Por Mais Tempo

  2. Pingback: Mau Cheiro Na Geladeira: 7 Truques Que Irão Eliminar O Mau Cheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page