Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Mesa de cabeceira: como criar e escolher a melhor opção

Como escolher e fazer uma mesa de cabeceira para seu quarto
Mesa de cabeceira
Continua após a publicidade

Quer dar um toque especial ao seu quarto e deixá-lo mais aconchegante? Uma mesa de cabeceira pode ser a solução perfeita!

Mas com tantas opções no mercado, fica difícil saber qual modelo escolher e como fazer uma mesinha de cabeceira perfeita para o seu quarto.

Continua após a publicidade

Não se preocupe, a gente te ajuda! Neste post, vamos dar algumas dicas de como escolher e fazer uma mesa de cabeceira perfeita para o seu quarto.

Como deve ser a mesinha de cabeceira?

Antes de mais nada, é importante saber qual o estilo da sua decoração. A mesinha de cabeceira precisa combinar com o restante do ambiente, para não ficar fora de lugar.

Se o seu quarto é mais clássico, uma mesa de cabeceira de madeira pode ser a escolha perfeita. Se o seu estilo é mais moderno, uma mesinha de cabeceira de vidro ou acrílico fica ótima.

Continua após a publicidade

Que altura deve ter a mesa de cabeceira?

Outra dica importante é levar em consideração o tamanho da mesa. Se o seu quarto é pequeno, escolha uma mesinha de cabeceira menor. Se o seu quarto é grande, você pode optar por uma mesa de cabeceira maior.

Também é importante levar em consideração a altura da mesa. Se você quer usar a mesinha de cabeceira para trabalhar ou estudar, escolha uma mesa com a altura adequada para isso. Se você quer usar a mesinha de cabeceira apenas para decorar o seu quarto, pode optar por uma mesa mais baixa.

Como fazer mesa de cabeceira fácil?

Uma dica para quem quer fazer uma mesa de cabeceira é usar um móvel que você já tem em casa e transformá-lo em uma mesinha de cabeceira, basta customizá-lo da maneira que você quiser.

Para isso, você pode pintar o móvel, colocar alguns acessórios ou até mesmo fazer uma decoração personalizada. Se você não tem muito tempo ou dinheiro para investir em uma mesinha de cabeceira, esta é uma ótima opção.

Usar caixotes de feira para fazer sua própria mesinha é uma ótima opção. Nós fizemos um artigo sobre isso, basta clicar aqui.

Com as dicas que te demos aqui, fica mais fácil escolher e fazer uma mesinha de cabeceira perfeita para o seu quarto. Lembre-se sempre de levar em consideração o tamanho, o estilo e a altura da mesa. Com essas dicas, você pode criar uma mesa de cabeceira perfeita para o seu quarto!

Marcações:

1 comentário em “Mesa de cabeceira: como criar e escolher a melhor opção”

  1. Pingback: Como Utilizar Uma Mesa Para Quarto De Forma Funcional E Que Combine Com A Decoração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page