Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Móveis para jardim: como fazer a escolha certa

Móveis para jardim: como fazer a escolha certa
Móveis para jardim
Continua após a publicidade

Se você tem um jardim, então você sabe a importância de escolher os móveis certos para ele. Afinal, móveis para jardim precisam ser resistentes às intempéries e ainda te proporcionar muito conforto.

Além disso, é sempre bom considerar a estética do móvel e se ele combina com o restante da decoração do seu jardim.

Dicas para escolher os móveis para jardim

Continua após a publicidade

Para te ajudar nessa escolha, listamos algumas dicas importantes:

– Primeiro, pense no uso que você vai dar aos móveis. Por exemplo, se você quer móveis para relaxar, então aposte em poltronas ou chaises. Já se o objetivo for receber amigos e familiares, então mesas e cadeiras são mais adequadas.

– Em segundo lugar, escolha os materiais dos móveis de acordo com o clima da sua região. Se você mora em um lugar com muito calor, então é melhor apostar em materiais que não esquentem muito como vime ou teca. Já se você mora em um lugar mais frio, então é melhor escolher materiais mais pesados e que não enferrujem com facilidade, como aço inox ou alumínio.

Continua após a publicidade

Leia também: Como ter um jardim em apartamentos

– Por fim, não esqueça de considerar a estética dos móveis. Afinal, eles precisam combinar com o restante da decoração do seu jardim. Aposte em móveis com cores neutras ou em madeira natural para um visual mais clean e sofisticado. Já se você quer um jardim mais alegre e descontraído, então invista em móveis coloridos.

Quais móveis para jardim são mais escolhidos?

Abaixo, listamos os móveis para jardim mais populares:

– Poltronas: poltronas são móveis perfeitos para quem quer relaxar no jardim. Aposte em modelos com almofadas e encosto para aumentar o conforto.

Chaises: chaises também são móveis muito confortáveis e podem ser usados tanto no interior quanto no exterior da casa. São ideais para quem quer tomar sol ou apenas relaxar ao ar livre.

– Mesas: mesas são móveis indispensáveis para quem quer receber amigos e familiares no jardim. Escolha um modelo de acordo com o tamanho do seu jardim e da sua necessidade.

– Cadeiras: assim como as mesas, as cadeiras também são móveis muito úteis para quem quer receber visitas no jardim. Aposte em modelos leves e fáceis de transportar para que você possa rearrumar o seu jardim sempre que quiser.

– Sofás: os sofás são móveis perfeitos para quem quer relaxar no jardim. São mais confortáveis que as poltronas e também mais espaçosos, o que os torna ideais para receber visitas.

Com essas dicas, você está pronto para escolher os móveis perfeitos para o seu jardim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page