Pular para o conteúdo
Continua após a publicidade

Roupas cheirosas: como fazer o efeito lavanderia na minha casa

Roupas cheirosas: como fazer o efeito lavanderia na minha casa
Roupas cheirosas
Continua após a publicidade

Roupas cheirosas são tudo de bom, não é? Mas às vezes parece que o segredo para deixar as roupas cheirosas é um mistério. Sendo assim, o que fazer para a roupa ficar com cheiro de amaciante? Como deixar a roupa com cheiro de lavanderia?

Se você quer saber como deixar suas roupas cheirosas por mais tempo, parecendo que a recém saíram da lavandaria, siga essas dicas que vamos te passar. Assim, você terá roupas cheirosinhas e perfumadas!

Qual o segredo para deixar as roupas cheirosas?

Continua após a publicidade

Separe as roupas antes de lavar: é importante separar as roupas por cores e tecidos. Assim, você evita que as peças fiquem desbotadas ou com manchas. Além do mais, lavar as roupas no modo correto faz toda a diferença. Também é importante não misturar roupas de academia com outros tipos.

Escolha o amaciante certo: existem diversos tipos de amaciantes no mercado, mas nem todos são adequados para todos os tecidos. Então, fique atento(a) às indicações da embalagem. Além do mais, o cheiro do amaciante também é importante. Escolha um que combina com o seu perfume pessoal.

Faça a pré-lavagem: a pré-lavagem é importante para remover as sujeiras mais pesadas das roupas. Além disso, deixa as roupas mais fáceis de lavar e também ajuda a tirar o cheiro do suor.

Continua após a publicidade

Use bicarbonato de sódio: o bicarbonato de sódio é um ótimo aliado para deixar as roupas cheirando bem. Ele ajuda a remover o mau cheiro das roupas e também deixa elas mais macias.

Leia também: Tirar mofo das roupas: dicas e truques caseiros

Coloque as roupas para secar no sol: o sol é um ótimo desinfetante e ajuda a eliminar os maus odores das roupas. Além do mais, o sol também ajuda a deixar as roupas mais cheirosas.

Mantendo as roupas cheirosas dentro no armário

Para manter as roupas cheirando bem por mais tempo, é importante guardá-las da forma correta. Além de seguir as dicas anteriores, você também pode:

Usar sacos perfumados: os sacos perfumados são ótimos para manter as roupas cheirosas. Coloque alguns sacos perfumados no seu armário e troque-os a cada 15 dias.

Guardar as roupas em saquinhos: outra forma de manter as roupas cheirosas é guardá-las em saquinhos perfumados. Você pode fazer os seus próprios saquinhos ou comprá-los em lojas de artigos para festas.

Usar um difusor de aromas: um difusor de aromas também pode ser usado para manter as roupas cheirosas. Coloque algumas gotas do seu perfume favorito no difusor e deixe-o no seu armário. Troque o perfume a cada 15 dias.

Essas foram as dicas para deixar as roupas cheirosas por mais tempo. Siga essas dicas e você terá roupas cheirosas e perfumadas!

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios

Refresh Page